Sunday, October 02, 2005

Reencontros

Pois bem ontem tive o prazer de voltar a rever alguns dos meus colegas da minha turma de 9º ano! Como devem imaginar, foi muito engraçado ver aquelas pessoas e contar as nossas experiências... A maior parte já não via há uns anos largos... Claro que tudo aquilo que se passou ontem aconteceu, porque o je, moi même se lembrou de organizar senão ninguém se mexia...

Também me dei ao trabalho de organizar, porque era suposto ir para Antártida e poderia nunca mais vê-los o resto da vida... Apesar dessa hipótese já estar afastada infelizmente, mantive a ideia de rever estas pessoas que foram meus colegas durante uma parte importante da minha adolescência e não esquecerei alguns bons momentos passados então.

Resta-me só fazer mais um comentário... Estava eu num dilema sobre se deveria mandar uma certa mensagem e ligo a televisão. Estava a dar uma música da Gwen Stefani e mal liguei ela cantou "Life is short" sendo que o refrão é "What you waiting for?"... Pronto decidi-me.

E depois digam-me que não acreditam no destino... Se não somos nós a procurar a nossa felicidade quem vai procurar por nós??? Arrisquem e procurem os vossos objectivos assim como eu vou fazer agora. Se correr bem óptimo, senão há algo que me pode sempre animar: não posso dizer que não tentei...


PS - Não se esqueçam do eclipse solar amanhã! Ocorre aproximadamente ( depende da cidade...) entre as 8h30 e 11h30 da manhã =) Mais info em :

0 Comments:

Post a Comment

<< Home