Thursday, September 29, 2005

O Dia do C...

Hoje vou descrever o que me vai na Cabeça...

Chego-me à tua beira,
Sirvo-te uma Caipirinha
Ou quiçá uma taça de Champagne...

Enrolo os dedos no teu Cabelo
Passo a mão pela Cara macia
Tiro-te a Camisola,
Desaperto-te os botões das Calças,
Espalho pelo teu corpo um pouco de licor de Canela...

Observo as tuas Curvas,
Penso como te Conquistei
Como entrei no teu Coração
E como me sinto Contente...
Deliciado por estar Caidinho por ti...

Decidimos ir para baixo duma Coberta,
Acaricio-te o Corpo todo
Até que chego ao Clitoris...
Começamos a ficar com Calores,
Até que partimos para uma Cambalhota...
Mas com Camisinha claro!

Damos uma mesmo ali ao luar... mas o Cagaço de sermos apanhados aumenta
E decidimos ir para a Cama...
O Cansaço apodera-se de nós...
Olho pela janela e vejo o Cais
O Cruzeiro está a acabar...

Para Concluir
Ponho-me de joelhos como um autêntico Cavalheiro
Ofereço-te um Colar de pedras preciosas
E peço-te para Casares comigo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home