Tuesday, August 23, 2005

Resposta ao comentário da Di :)

O gerês.
Ora o gerês é SEMPRE bonito desde que se tenha boa companhia :) É claro que a água é um gelo e por isso aproveitei a única altura em que teria coragem pá banhoca no rio- o verão! lol

O meu sobrinho.
Realmente, quem me tiver ouvido falar daquele miúdo sabe como os meus olhos brilham nessas alturas. Adoro o miúdo e já uma emoção estar com ele agora e passam-se momentos fantásticos, quanto mais quando os recordar... Recorda os teus momentos de miúda e vê as saudades que sentes... Há sempre algumas (poucas) personagens a que associas quando olhas para trás no tempo e eu quero ser uma delas na vida do Henrique :)

Igualdades.
Ainda noutro dia comentava isso mesmo... Agora há mulheres que pisam primeiro e onde está o interesse disso? O que interessa não é sermos felizes? Deixa que o homem da tua vida entre nela e juntos sejam felizes... Não interessa quem pisa ou deixa de pisar, interessa viver feliz e gozar a vida...

Jantar.
GRANDE IDEIA!!! E porque não fazê-lo na casa da Marisa? Eu levo a música como dantes ;) Fala com ela :)

3 Comments:

At 24/8/05 13:45, Blogger Inês Domingues said...

Jantar?! Perfeito! K tal uma festanca de recepcao a Inezinha (sim, eu, lollllllll)?

 
At 25/8/05 11:16, Blogger Ossam said...

Nao isso nao :D:D:D:D:D:D LOL Axas mesmo k alguem tem saudades tuas?? LOOOOOOL

 
At 26/8/05 10:56, Blogger Di said...

duvido k a marisa alinhe mas podemos sempre tentar. kt mais nao seja levar comida e tudo. kt a recepçao da ines axas k ela merece???!!! lol.

 

Post a Comment

<< Home