Sunday, July 03, 2005

Perfeito...




Uma tarde perfeita... Não por ser uma praia, não por estar quase deserta, não pelo quentinho sentido atrás do pára vento... Uma tarde perfeita pela companhia, pelas conversas que estendem o conhecimento, pelos arrepios quando saí daquela água gelada e o vento intenso percorreu o meu corpo e me fez sentir vivo...

Vivo não por estar ali, mas por poder aproveitar o dia... Aproveitar o momento que a vida me proporcionou... Daí esta foto... Uma representação da paz, do bem-estar, da alegria sentida ontem...

A noite completou uma tarde perfeita... O cãozito hiper mega fofo, as recordações de criança, mas essencialmente a troca de ideias fantástica sobre tudo e mais alguma coisa... Adorei =)

Vivam a vida e não pensem de mais... Tentem ser sempre vocês mesmos, frontais e não ter medo de falar sobre nada...

Concluíndo... tenham uma atitude mental positiva =)

3 Comments:

At 3/7/05 15:57, Anonymous Anonymous said...

Aos que estiveram lá:

Obrigada pela vossa Amizade :D


Pedro: Faltou a foto da avestruz

 
At 3/7/05 16:15, Blogger Ossam said...

Não tinha posto por ter ficado desfocada... mas eu faço-te a vontade :p

 
At 7/7/05 00:40, Anonymous Anonymous said...

Senti-me de férias....
Fazer um intervalo em tempo de exames é sempre bom para recuperar as energias.... Tenho pena agora de não ter feito como tu e ter ido tomar um banho no mar (o 1º do ano, seria....)

 

Post a Comment

<< Home