Monday, June 27, 2005

Os comentários...

Meus queridos leitores do blog...

Isto é assim... Com certeza concordarão comigo que são os comentários que dão vida ao blog... Um gajo até compreende que, no início, alguns posts meus eram um pouco focados a esta ou aquela pessoa e daí o comentário da pessoa a quem dedicava o post... Se bem que houve que não comentasse apesar de ter lido, mas pronto... Fui criticado por isso pessoalmente e então decidi por algo um pouco mais impessoal... e comentários? Foram-se. Gone. Out. Como já não eram impessoais, as pessoas a quem se dirigiam deixaram de comentar e, portanto, agora nem esses (poucos) comentários tenho.

Eu também sei que a época (para a grande parte dos leitores) é de exames e portanto não tempo para estar a escrever e como tal eu desculpo...

No entanto, queria que me deixassem mesmo comentários neste post para saber o que pretendem... posts pessoais ou impessoais? ou uma mistura?

Por favor escolham e digam de vossa justiça.

6 Comments:

At 29/6/05 11:08, Anonymous Anonymous said...

eu axo que n t deves preocupar c o que os outros pensam!simplesmente sê tu proprio e faz o teu blog a tua maneira!os comentarios vao surgir naturalmente...

 
At 29/6/05 13:50, Blogger Ossam said...

Obrigado pela dica anónimo :p

 
At 29/6/05 19:12, Anonymous Anonymous said...

Olha lá mas tu agora ligas ao q os outros dizem???Mas afinal o blog é de quem???
Além do mais o teu blog é simplesmente de deixar-nos sem palavras, por isso é complicado comentar, mas eu prometo q sempre q tiver um tempinho eu vou lá mandar umas postas!!!Só para me meter ctgo!!!Bjokas Sara.

P.S.: Cuidado com as teias de aranha!!!É um conselho de uma amiga q te adora!!!

 
At 30/6/05 14:48, Blogger Isabel said...

Eu acho que um blog deve ser um reflexo da tua pessoa :) do género... Para mim um blog é uma espécie de diário, não exactamente de tudo o que fazemos, mas do que nos acontece, ou do que certas coisas nos fazem pensar!

Às vezes apetece-me escrever sobre qualquer coisa com piada, outras vezes mais séria, outras mesmo depressiva... E muitas vezes nem tenho inspiração para escrever :P

Por isso acho que a melhor coisa a fazer é escreveres consoante o que te passa na cabeça, sem te preocupares em filtrar muito ;)

Beijoca da tua afilhada :D *

 
At 1/7/05 18:00, Anonymous Anonymous said...

nao concordo q o blog seja como um diário... deve ser mais impessoal... deve refletir a filosofia da tua pessoa mas tentar sempre generalizar um bocado ...sem tar a relatar o q se passa no teu dia-a-dia...senao vais ter um blog q só vai ser frequentado por quem te conhece ...para isso mais vale falar pessoalmente...:) ...um blog é para filosofar... transmitir opinioes...nao é para relatar acontecimentos pessoais de forma directa

 
At 1/7/05 18:24, Blogger Ossam said...

Os meus afilhados já tinham ideias concordantes... :|

 

Post a Comment

<< Home