Thursday, June 16, 2005

Porque hoje é dia 16...


Dedico o texto de hoje a 2 pessoas especiais...

Primeiro a ti, meu sobrinho, que fazes hoje 10 meses :) Não me interessa que não leias isto, porque o importante é realçar é o amor intenso que sinto por ti e tudo o que de bom me tens trazido... A felicidade vivida todas as sextas feiras ao fim da tarde e nos outros momentos que vou passando contigo é demais para ser quantificada e só quem é já tio ou tia pode saber do que falo... És a minha coisinha fofa e só sonho com o futuro que iremos ter pela frente... Como eu gostava que já falasses...

Segundo, para outra coisa fofa, desta vez que já pode ler :) a ti que mesmo sem te aperceberes deste-me o apoio e a dica que faltava naquele momento... a ti que me deste, também sem saberes, o último empurrão para voltar a fazer uma das coisas que mais gosto, escrever... a ti, que depois de ultrapassares uma operação, estás a recuperar bem e com muita força... a ti, que tens um blog fantastico com textos muito profundos e interessantes... a ti, lenita, um muito obrigado por tudo :)

1 Comments:

At 19/6/05 12:49, Blogger Isabel said...

Os bebés são coisas absolutamente lindas... Esse teu sobrinho... Ai! 10 meses... Maravilha :)

 

Post a Comment

<< Home