Saturday, June 18, 2005

Viva o XXL

Após ter pensado e repensado sobre um tema para o post de oje acabei por me decidir a falar de um dos melhores bares do Porto. Apesar de não ser um expert na matéria, conheço uma série deles e portanto sinto-me mais ou menos à vontade para falar deste tema.

Na última semana fui com o meu gajo ( isto até parecia mal se não soubessem de quem estou a falar :p ) a leça... nada de especial não fosse o bar que experimentamos... o XXL. Eu até pensei muito bem se deveria pôr aqui o nome ou não, porque realmente o bar roça o perfeito... Calmo, mas com uma música muito fixe... Pequeno e portanto sem muito fumo, com uns sofázitos de 2 lugares (que ajuda no engate, mas também servem para 2 amigos se sentarem com o devido espaço), com umas janelas enormes que se traduzem numa fantástica luminosidade, e tudo isto meus amigos com vista para o mar.

Sinceramente destas características todas, as que mais apreciei foram as janelas grandes (dá para ver o pôr do sol duma maneira que nunca tinha visto e sendo boa a companhia... aiiiiiiii que noite perfeita...) e também a música... A noite começa com uma musiquinha mais calma (tipo jazz... Norah Jones e cenas do género...) e por volta das 23 horas passa para um shake antigo, mais ou menos dos últimos 10 anos, que nos faz reviver alguns bons momentos passados na adolescência...

Mais perfeito não sei como seria...

1 Comments:

At 19/6/05 13:39, Blogger Isabel said...

Hum... Com tantos elogios ao dito bar estás a dar-me vontade de passar por lá! Depois ainda te vou perguntar bem onde é e tal e coisa e tudo e tudo e tudo ;)

*Blu*

 

Post a Comment

<< Home