Sunday, June 19, 2005

Para alguém muito especial...

Passamos uma vida de incessante procura pela felicidade!
Olhamos em todas as direcções com este mais profundo propósito.
O nosso coração vive apertado na incerteza!
Hoje quero viver na solidão,
viver cada minuto como se do último se tratasse,
ser feliz com os meus próprios pensamentos...
Mas de que me vale a felicidade,
se não há ninguém com quem partilhá-la?
Que propósito tem a minha vida,
se não o de fazer sorrir quem me põe o coração a bater desenfreadamente?
Fecho os olhos, e desenho o teu rosto no ar!
Sufoco num turbilhão de sentimentos,
e fico impotente, sem forças para lutar contra o resurgiu no meu coração!
Não te conheço mas sinto que nunca estive longe de ti!
Sinto que sempre vivi para contemplar esses olhos,
beijar esses lábios...
Mas não! Nada disso acontecerá...
Perco as forças...
Perco as certezas...
Apenas uma permanece teimosamente...
Mas a razão teima em não a deixar aparecer...

1 Comments:

At 20/6/05 14:37, Anonymous Anonymous said...

e porque ja sabes a minha opiniao

n posso deixar escapar um comentario neste belo texto! :)


sem duvida q tens toda a razão.. e porque a paixão nos move.. n deixes d acreditar naquilo q t move e t faz feliz..

adoro t mto pedrinhoooo

beijinhos *

 

Post a Comment

<< Home