Monday, June 20, 2005

Os olhos




Primeiro queria referir 3 curiosidades sobre os olhos. Sabiam que os golfinhos dormem com os olhos abertos,
o olho da avestruz é maior do que o seu cérebro e que é impossível espirrar com os olhos abertos????

Se não sabiam, seus incultos, ficam a saber. O vosso sábio Pepe tratou disso. É esquisito não acham? O olho da avestruz ser maior que o seu cérebro? É como algumas loiras... lol. Que é impossível espirrar com os olhos abertos todos já sabíamos, podiamos era nunca ter pensado nisso... Mas muito mais importante que estas curiosidades é a foto, meus amigos!!! A foto!!

Estes olhos... bem, mesmo para quem não conhece a menina fofinha em questão, acho que consegue imaginar o tempo que poderíamos estar a olhar para eles... Só não é fácil perdermo-nos neles, porque a pessoa que os tem é fantástica e os temas de conversa são tantos, tão giros e tão variados que nem há tempo para isso...

Da primeira vez que te vi, Joana, olhei para esses olhos e pensei que eram os olhos mais bonitos que alguma vez tinha visto... Hoje, quase um ano depois e ao fim de 23 anos de vida continuo a achar o mesmo... Tens uns olhos fantásticos, verdes com um rebordozinho castanho que lhes confere ainda mais profundidade e ambiguidade, mas ao mesmo tempo serenidade... Enfim... Perfeitos. No entanto, e ainda acima disso és fantástica... Tens uma personalidade muito fixe (ou não fosse idêntica à minha :p ) e por isso nos damos tão bem...

Beijinhos muito grandes do teu grande amigo

Pedro

2 Comments:

At 20/6/05 19:59, Anonymous Anonymous said...

Do Reino da JOana anunciam...

nao sei bem o que dizer... ainda estou em extase ou tlx perplexa (é a melhor palavra) para classificar a estupfacção da leitura que acabei de fazer.

"não havia necessidade" pedrinho.. não sei se tenho isso tudo que tu dizes.. na verdade nem sei se existo, apenas sou uma sombra que projecta algo que ainda nao encontrei,.. :P de uma coisa tenho/ temos a certeza somos movidos pela paixão e é isso que nos orienta!

qd orientada me encontro em descobertas que faço de mim e da vida, procuro o sentido, e perco a vontade de viver, não é preciso razão, é necessa´rio paixão (seja ela o que for!) e quando a sorte bate à porta encontro pessoas cm tu, que me tentam orientar (penso eu de que... ) :P pois é, e aqui estamos, unidos por palavras (preciosas) e sentimentos... paixões que nos movem para uma tempestade fofa e energática que nos projecta para a vida com ou em sentido, já nao sei bem.. vive apenas * vou fazer o mesmo :) carpe diem :P

beijao, bigadooooooooooooooooo
da princesa *

 
At 21/6/05 19:17, Blogger Ossam said...

A barreira entre a necessidade e simples vontade é por vezes ténue. Neste caso, havia necessidade e vontade de mostrar o enorme significado k tens pa mim... vou viver sim... orientado pelo coração e pela paixão k la dentro vive sempre a tentar (e por vezes consegue) sair cá para fora e mostrar ao mundo a verdadeira e unica razao de viver : o amor!

Beijinhos grandes

Pedro

 

Post a Comment

<< Home