Tuesday, February 07, 2006

Inevitável

É já amanhã... Amanhã mais um aniversário, mais uma festa com a família, mais uns "estás a ficar cota", etc. Normal e previsível. Mas este ano não me sinto nada bem. Nem me apetecia festejar. Sinto-me em paz, mas há algo cá dentro que não me deixa estar a 100%. Sei o que é e nem quero pensar muito nisso... Mas é inevitável.

Neste último ano muita coisa mudou na minha vida, talvez demasiadas coisas... Passei por alguns momentos bons, mas a grande parte foram momentos decepcionantes. A vida dá muitas voltas, este ano foi mais do género montanha russa do que umas simples voltinhas... Talvez por isso esteja assim. Com medo do que virá aí. Com receio de um futuro ainda mais inesperado do que tudo o que vivi neste último ano. Sei que vai ser um ano de muitas decisões, decisões que poderão mudar a minha vida dum dia para o outro. E sinto falta dum apoio, de alguém que me entenda e que me ajude a passar estes próximos meses de grande indecisão...

Sei que devia estar contente. Sei que tenho muitos amigos, bons amigos, uma família que sempre me apoiou e apoiará, um curso quase acabado e muitas coisas materiais, mas não consigo deixar de estar assim... apreensivo :'(

1 Comments:

At 8/2/06 15:52, Blogger Lenita said...

qd puderes vai ao meu blog migoooo!!!;p

 

Post a Comment

<< Home