Monday, November 07, 2005

Sem planeamento...

Estou aqui a escrever sem saber o que vai sair... Ao contrário do que é costume não tenho nada planeado... Simplesmente apetece-me escrever. Sempre que estou assim, bem disposto e com a motivação em alta parece que as palavras saem da cabeça sem sequer pensar muito nem ter de arranjar maneira de expressar o que sinto.

E neste momento, sinto-me bem. Apesar da mini constipação devido a um exagero estúpido sinto-me feliz. E acreditem que tinha muitas coisas para me fazer sentir triste. Não posso deixar de apontar o fim do namoro de uma das minhas melhores amigas e que como é óbvio hoje estava muito tristinha...

Fazendo um pequeno apanhado do que escrevi na última semana, vejam como tudo se conjuga e as teorias funcionam. Ontem disse que é natural sentir a falta de certos tipos de amor e (mesmo no post menos próprio da letra F) dei a solução para muitos problemas: força interior. Na verdade, esse é o meu segredo. Se a vida não vos corre de feição, a força interior é o mais importante. Isto porque podem ter muitos amigos, e eles podem estar lá sempre que é preciso (como deve ser...) mas não são eles que vos vão resolver os problemas. Podem dar força mais nada. E é essa força que eles tentam transmitir que temos de ter dentro de nós para podermos lutar contra as adversidades e sair vencedores.

É só nisto que penso... Todos os dias penso que tenho de ter força para falar contigo, para ir em busca da minha felicidade e de ti, minha musa. Apetece-me gritar e mostrar a todos o quanto gosto de ti. Apetece-me beijar-te, abraçar-te e nunca mais te largar... És tudo o que sempre quis, sempre foste a minha referência de mulher. Viver ao teu lado seria um sonho tornado realidade... Quero ser o teu apoio, quero ser o teu cavaleiro que te vai salvar dos problemas que tens, podes falar e desabafar ou chorar no meu peito que estarei sempre aqui para te animar e para te ajudar a volta por cima dos problemas...

1 Comments:

At 8/11/05 12:21, Blogger Lenita said...

Cm é :( saber que poderámos ser TUDO para uma pessoa e ela nem sequer se aperceber, amigo... Eu sei, porque já passei por isso :S Mas tem fé. E acredita que já faltou mais para encontrares tua alma-gémea :) Ela anda por aí, podes é ainda não te ter apercebido, e andares a perder tempo com a pessoa errada.. Não sei! De qualquer forma, acredito acima de tudo no Amor, e no destino também...é só uma questão de tempo, vais ver. Beijo

 

Post a Comment

<< Home