Friday, December 28, 2007

Closer...

Bem cá estou de volta!
Esta semana tem sido uma semana calma em termos profissionais e portanto tenho tempo para escrever neste cantinho. Aos poucos e poucos a minha casinha vai tomando forma e a cada dia que passa mais próximo parece o dia em que poderei lá jantar ou passar uma noite...
Agora as obras já acabaram, já temos luz, água e (finalmente) o gás... Faltam as limpezas para poder entrar no ano novo no maior investimento que alguma vez fiz e depois é só aproveitá-lo ao máximo!
Já começo a definir alguns objectivos para o próximo ano, algumas coisas que irão passar a desejos já na próxima 2ª feira...
Desejo a todos que as passas resultem e que os vossos desejos se realizem!
UM EXCELENTE 2008!!!

3 Comments:

At 31/12/07 18:50, Blogger sarinha said...

Vais fazer parte dos meus desejos para 2008...

Que todos os teus sonhos se realizem e q eu esteja sempre ao teu lado p celebrá-los contigo!

Amo-te MUITO!!

 
At 5/1/08 21:46, Anonymous Anonymous said...

Filho:
Como vês é simples ter as coisas!E lutar por elas ainda sabe melhor. Começas agora a dar esses passos fundamentais para cimentar o teu futuro com a tua mais-que-tudo.
Espero para vós só o melhor neste ano de 2008,e no que eu poder ajudar já sabes!
Beijo do Pai

 
At 15/6/08 01:49, Blogger Di said...

oi!

Pelo que vejo estas feliz e isso e o que mais importa.
Tambem sei que casas em 2009 e tenho a certeza que vai ser um bom ano para casar (va-se la saber porque - lol).

Desejo-te tudo de bom e espero que sejas muito feliz!

PS: Ja agora para quando e?

 

Post a Comment

<< Home