Monday, May 14, 2007

Anos do Papá

Ao fim de muitooooooooooo tempo, estou de volta =)

Tudo isto por um grande motivo! Hoje o meu paizusko faz aninhos!!! Não vou dizer quantos são, porque a idade é algo muito mais do que um número...

Queria fazer uma coisa bonitinha, mas como não tenho muito tempo ( e por isso é que não faço nenhum post há uns meses largos...) aqui vai uma coisa simples:

Para sempre és e serás o meu Pai!
Aquele que me compreende, me ajuda e me apoia sempre que preciso!
Isto de ser PAI não deve ser fácil, mas tu sabes exactamente como ser!

Podia escrever linhas e linhas a elogiar-te, mas tudo seria pouco para te dizer aquilo que já sabes! Que mais do que um pai, és um grande amigo! Que, apesar do pouco tempo que passo contigo, adoro todos esses momentos!

Como sabes, sou muito optimista e, por isso, apesar de todas as coisas que te atormentam hoje, sei que vais conseguir dar a volta por cima como sempre fizeste!

PARABÉNS!!!




2 Comments:

At 15/5/07 18:31, Anonymous Anonymous said...

Pois é Pedro, o teu pai fez anos! Não, naõ sou assim tão especial quanto me pintas, sou uma pessoa simples, que gosta muito dos filhos! E, como tal deve estar sempre a seu lado e amá-los SEMPRE! É isso que eu tenho feito, nem mais nem menos.Agradeço os teus elogios e sei que o que dizes é do coração.
Também tens sido um bom filho.
Obrigado, Pedro!!!!
Beijinho do teu Pai

 
At 15/5/07 20:22, Blogger sarinha said...

Uma mensagem bonita...sem dúvida e sei q é 100% verdadeira...
Foi preciso o teu pai fazer anos para voltares a escrever aki...bendito pai...
Espero q nao voltes a desaparecer...já tinha saudades...

Beijinhos
Amo-te MUITO!

 

Post a Comment

<< Home