Thursday, March 02, 2006

Se eu fosse

Se eu fosse um mês, eu seria: Julho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 14 horas
Se eu fosse um planeta ou astro: Júpiter
Se eu fosse uma direcção: Oeste
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Vodka =)
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Quartzo
Se eu fosse uma árvore: Palmeira
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Cravo
Se eu fosse um clima: Quente, muito quente e seco =)
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Cinza rato
Se eu fosse um bicho: Cavalo
Se eu fosse um som: Som de um Saxofone
Se eu fosse uma música: “Right here waiting”, Richard Marx
Se eu fosse um estilo musical: Uma mistura de muitos…
Se eu fosse um sentimento: Descontracção total
Se eu fosse uma comida: Morangos com açúcar ou chantily, mas morangos =)
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Relógio
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Son go ku :P
Se eu fosse um filme: Senhor dos Anéis
Se eu fosse uma forma: Oval
Se eu fosse um número: 5
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: “Nunca deixes aquilo que amas por aquilo que desejas, pois aquilo que desejas deixar-te-á pelo que ama.”

E vocês o que seriam?

3 Comments:

At 3/3/06 10:41, Anonymous Anonymous said...

Já o respondi a algum tempo no meu blog! Bjinhos e bom fim de semana.

 
At 3/3/06 12:33, Blogger sarinha said...

Olá!
Podes ver as respostas no meu blog...
Foi difícil!
Beijinhos

 
At 3/3/06 12:38, Anonymous Anonymous said...

Julho? não, será agosto
Sábado? talvez
14 horas? por mim tudo bem
Júpiter? sim, com o deus dos deuses
Oeste? é nessa direcção que vou
Sofá? és muito fofinho
Vodka? o calor percorre o corpo
Preguiça? todo o dia...
Quartzo? não me vai fazer parar
Palmeira? juntinhos à sombrinha
Morangos? mmm... que bom
Cravos? vermelhos, prá paixão
Quente, muito quente? vai ser...
Piano? as cordas vão vibrar
Ar? vais ser o meu
Cinza rato? vou te dar cores
Cavalo? fogoso...
Saxofone? forte?
Right here waiting? pronta para esperar, só por ti...
Uma mistura de muitos? e dos dois
Descontracção total? momento muito agradável...
Morangos com açúcar ou chantily? tão doces nos teus lábios...
Praia? o sitio perfeito
Amar? vou conjugá-lo contigo...
Relógio? não vai existir
Olhos? vou perder-me no teu olhar
Sorriso? nele te vais perder
Son go ku? muito poder
Senhor dos Anéis? um dia talvez...
Oval? sem cantos e sem monotonia
5? o 5 sentidos para te descobrir
Verão? este, com certeza
“Nunca deixes aquilo que amas por aquilo que desejas, pois aquilo que desejas deixar-te-á pelo que ama.”? o meu Amor, é o que eu desejo; nunca o vou deixar...

Beijinhos...

 

Post a Comment

<< Home