Wednesday, March 01, 2006

Joguinho

Jogo para 5 bloggers

Regras: Cada blogger tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Os escolhidos: Sarinha, Nunito, Lenita, Dani e Catarina

Quem começa?

5 Comments:

At 1/3/06 21:06, Blogger sarinha said...

Ok, n sei se gosto mt do desafio q me propuseste, pk n gosto mt de expor a minha vida pessoal em público, m pronto... vou tentar:

1- mania de roer as unhas (esta já quase toda a gente sabe...fiz batota)

2- mania de pôr o despertador a despertar cedo, desligá-lo, acender a luz do quarto e ficar mais de meia hora a tentar levantar-me (proncipal/ qd tou na net até às 3h da manha... n é?)

3- mania de dormir c mt roupa na cama (lençois, cobertores e edredons), mais o robe por cima, mais o meu cobertor de bébé por cima à beira dos pés (sou mm friorenta)

4- mania de tar suspirar "ais" ultimamente (pk será?)

5- mania de tossir qd estou nervosa (n me lembro de mais nada)

Axo q xega... e já ficam a saber mt coisa...

 
At 1/3/06 21:26, Blogger sarinha said...

É verdade! Já agora vai fazer o desafio no meu blog, se faz favor!

Beijinhos

 
At 1/3/06 21:35, Blogger dani_dc said...

1- Comer um pão antes de começar a refeição

2- Vir do trabalho a pé para casa para desgastar energias

3- Lembrar-me de pessoas ou momentos através de musicas e cheiros

4- Andar super carregada com coisas ou então não trazer nada comigo (quando saio de casa)

5- Por uma música e inventar uma coreografia à sorte (e desta forma levantar o meu astral)

 
At 2/3/06 11:22, Blogger Lenita said...

5 manias minhas:

1ª mania: ser pontual, e exigir que os outros também o sejam... o que por vezes se torna complicado, pois nem toda a gente tem esta mania. Acho que já fui mais "fundamentalista" no que toca esta assunto, dado que há uns anos atrás "ai de alguém que me deixe 10m à espera!". Penso que hoje já estou mais tolerante, chegando até por vezes "atrasada" =)

2ª mania: apontar tudo na agenda. Considero-me uma pessoa bastante organizada e responsável. No entanto, às vezes chego ao cúmulo de apontar pequenas coisas do quotidiano, como por exemplo: não esquecer de lavar os dentes, etc. Lol.

3ª mania: fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Sou daquelas pessoas para as quais 24h/dia sabem a pouco para o que desejaria fazer, o que leva a que faça n coisas ao mesmo tempo.

4ª mania: usar perfumes de homem. Sim, é verdade. E apesar de neste momento usar perfume de mulher (oferecido no meu último aniversário, por um amigo meu que teima que eu espanto os homens ao usar os perfumes que eles usam.. há que lhe fazer a vontade, lol), desde que me lembro de usar perfume, comprei sempre perfumes de homem. Desde o Lavin, passando pelo Aqua di Gio, Davidorf, Lacoste, Hugo Boss, entre muitos outros. Enfim, manias!

5ª mania: relacionar músicas e cheiros com momentos da minha vida, pessoas, situações, emoções. São duas coisas que me fazem "reviver" momentos passados, às quais dou muita importância.

 
At 3/3/06 12:46, Blogger Catarina said...

Tem mesmo de ser... ai k é agora k sou descoberta! Deixa cá ver...

1- Nos meses frios não dispenso umas meias fofinhas pa dormir... sempre coloridas!

2- Adoro acordar e ir tomar o pequeno almoço à padaria.

3- Tenho o hábito de me preparar muito bem antes de ir pa cama... lavar a cara, pôr creme, lavar os dentes, entre outras coisas k não são para aqui chamadas!

4- Tenho sempre qualquer coisa para ler na mesinha de cabeceira...

5- E tb tenho sempre um copo de água!

 

Post a Comment

<< Home