Tuesday, February 21, 2006

Boa sorte Rui

Bem pessoal, hoje não podia deixar de fazer isto...

O Rui Barbosa, aquele miúdo fantástico, amigo de há tantos anos, vai amanhã estagiar para a Holanda para a Microsoft =) Aqui fica a minha dedicatória para alguém que merece toda a sorte do mundo...

Amigo do seu amigo,
Brincalhão
como poucos...
Agora vais para a Dinamarca
e sei que terás muitas saudades...
Fiquei muito contente de saber que tiveste
uma oportunidade tão gratificante...
Imagino-te a ter muito sucesso,
e sei que vais justificar o convite...
Livra-te de não fazeres boa figura na
Microsoft :P
Nunca duvidei das tuas capacidades...
Passe o teu futuro por onde passar,
permite-me dizer-te que
seja lá como ou quando fôr
regozigo-me de ter um amigo como tu
e podes ter a certeza que sentirei saudades tuas...
Tantas vezes te chateei com problemas informáticos
um problema atrás doutro :s
Vais-me fazer falta... não só como amigo :p
Mas não te preocupes... vou zumbir nesses ouvidos =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home