Monday, February 27, 2006

Benfica-Porto

Depois do enorme frango do Baía de ontem, acho que merecem ser aqui referidas as capas dos jornais desportivos de hoje... N'O Jogo fala-se da época festiva em que nos encontramos, n'A Bola constata-se um facto, mas sem dúvida que o melhor título é o do Record...
Bem, mas títulos de jornais à parte, o que interessa é que o dia de ontem foi muito bom... e relancou o Benfica na corrida pelo título... E, para quem não tem o meu messenger, agora venham dizer mal do Scolari que não leva o Baía à selecção de todos nós... E critiquem o Co Adriaanse por pôr o Helton a titular... Quero ver um portista a fazer isso...


"O Jogo"

"A Bola"

"O Record"

1 Comments:

At 27/2/06 19:55, Blogger sarinha said...

Acho q o teu blog dp deste post vai ser menos visitado...
Era escusado....
Acho que tens muito jeito p escrever, por isso podias escrever coisas e sobre assuntos mt mais interessantes do q isto...q nem me apetece dizer o nome...
Vamos lá ver se recuperas a clientela...

 

Post a Comment

<< Home