Wednesday, February 08, 2006

Um obrigado a todos =)

Hoje é o MEU dia :) Hoje faço aninhos... Obrigado a todos os que me mandaram mensagens, obrigado a todos os que me aturam dia após dia... Um obrigado especial a algumas pessoas que sabem porque as menciono... A ti, Nuno, Tita, Inesoca, Sérgio, Marta, Sara Cardoso, Sarita, Catarina, Filipe, Lenita (eheh, vou fazer publicidade ao que escreveste para mim :p) e Teresa o meu muito obrigado por existirem e serem meus amigos. Nunca vos esquecerei =)

Hoje fiquei mesmo muito contente. Acho que nunca tinha tido um feedback tão grande de todos os meus amigos... Sinto-me feliz, realizado... Para terem um ideia, as mensagens e telefonemas foram tantos que, apesar do telemóvel ter estado a carregar a noite toda, a bateria pifou a meio da tarde... Mais do que qualquer prenda, o facto de todos vocês se terem lembrado de mim vai ficar eternamente guardado no meu coração como uma das melhores coisas deste meu aniversário. Peço desculpa por não poder responder a todas as mensagens, senão ficava sem saldo... Mas ficaram registadas todas as mensagens e telefonemas que me mandaram...

5 Comments:

At 8/2/06 18:15, Blogger sarinha said...

Amigo, não precisas de agradecer....
Não conheces akela do ... KEM MERECE...
Tu mereces, por isso, aqui (e no meu blog) ficam os meus Parabéns!

Beijokas

 
At 8/2/06 18:22, Anonymous Anonymous said...

Parabéns amigo! É engraçado quando alguem faz a mesma idade que nós...lol!
beijinhos, tita!

 
At 8/2/06 18:54, Anonymous Anonymous said...

parabéns açucarados *

 
At 8/2/06 19:36, Blogger Di said...

mais uma vez parabens... so tenho pena de nao te teres lembrado de mim :(
beijo e nao comas mts doces :P

 
At 9/2/06 12:40, Anonymous Anonymous said...

deves ter a mania k tens mts amigos :P isso é os birthday reminders do hi5 e esses sites manhosos ;) tou a brinkar :P tu mereces k s lembrem d ti...beijinhos

 

Post a Comment

<< Home