Thursday, November 03, 2005

Amigos

Bem depois do comentário da Sara não podia deixar de fazer uma referência aos amigos... Ainda não o tinha feito apenas porque acho que eles merecem muito mais do que um post... A verdade é que não tenho tido tempo suficiente para escrever tudo o que gostava sobre eles... Mas também sei que eles sabem o quanto gosto deles e o quanto me fazem falta... Não sei como vai ser no próximo ano, vai custar tanto... Mas não quero pensar nisso agora.

Como fazem quase todos anos neste mês vou-me aplicar e escrever qualquer coisa para cada um de vocês que fazem parte da minha vida tanto ou mais que a minha família.


1 Comments:

At 6/11/05 13:22, Anonymous Anonymous said...

:(

Eu sou familia e tb quero um post

So pa mim :P

Afinal também faço anos agora :')

 

Post a Comment

<< Home