Saturday, February 11, 2006

E tu o que dizes?

O que as mulheres dizem depois do sexo...

AS ADOLESCENTES: Ai, será que eu vou engravidar?
AS NAMORADEIRAS: Como é que te chamas?
AS TARADAS: Pq paraste??? Paraste pq???
AS MODERNAS: És bem melhor que meu marido!
AS DONAS-DE-CASA: Já acabaste? Posso fazer o jantar?
AS EXIGENTES: Isso é o melhor que consegues fazer?
AS INGRATAS: Só isso?
AS INSEGURAS:
E agora? O que as minhas amigas vão pensar de mim?
AS MENTIROSAS: Tu es o primeiro que me faz sentir isso!!!
AS INSACIAVEIS: Os preliminares foram óptimos. Agora vamos fazer a melhor parte?
AS PROFISSIONAIS: São 50 Euros!
A ESPOSA: Então? Não consegues po-lo em pé? Outra vez a mesma merda!....


Bem, eu teria muitos comentários a fazer, mas quem os quiser ouvir que me pergunte pelo msn :p

0 Comments:

Post a Comment

<< Home