Friday, October 21, 2005

Semana de Engenharia

Ora bem, aqui ficam as primeiras fotos da Semana de Engenharia no VR... Ainda faltam muitas mas eu depois vou pondo as outras à medida que as tiver ;)

3ª Feira

VR à pinha... Acreditam que estiveram 14 pessoas a dançar ao mesmo tempo
em cima do balcão do nosso bar???


4ª Feira
A Pat em cima do balcão... Esta foto poderia ter sido tirada em qualquer dia :p
É imagem de marca =)

5ª Feira

A malta porreira =)

Eu e as meninas Sara e Ivone =)

Eu e a Sarita...

Eu, a Teté e o amigo (Luís) Pedro

Olha nós outra vez... isto de sermos nós mesmos a tirar a foto... Falta-me treino =(
Mas a do repórter da fábrica deve ter ficado melhor!!


PS - Quando o site do reporter da fábrica estiver actualizado aparecerão as restantes dos outros dias...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home