Tuesday, October 11, 2005

Engraçado ou não...

Estava eu aqui a olhar po meu blogzito e a ver os comentários e questionei-me... Ora por que razão as pessoas às vezes escrevem e outras vezes não? Será por falta de tempo? Como sou quase engenheiro tentei descobrir o cerne da questão e tentar achar um padrão...
Por estúpido que pareça encontrei um! Sempre que o assunto é um pouco mais romântico, o pessoal corta-se. Não curti. Não curti mesmo. Está bem que é dirigido a uma pessoa só, mas isso não quer dizer que quem lê não possa comentar. Porque se for assim faço um blog só para ela ou digo-lhe tudo pessoalmente e assim já me comentam todos os posts. É isso que querem é? Queriam!!! Não dá... Não consigo escrever muito sobvre coisas não românticas... Portanto... azarito... Mas já agora gostava de saber se concordam comigo ou não...

1 Comments:

At 12/10/05 23:08, Blogger Di said...

e mais ou menos. mas o pior e k leem e depois vao ao msn comentar. e as vezes cenas fixes k podiam la ficar arkivadas.
ah pois e bebe...

 

Post a Comment

<< Home