Tuesday, October 25, 2005

PARABÉNS !!!

Pois é não podia deixar de assinalar os anos da Lenita aqui no blog... Apesar de te conhecer relativamente pouco, sei que és uma menina fantástica e com imensas qualidades. Aqui fica um textinho (seguindo a lógica do dicionário...) dedicado a ti...



A ti que me fizeste voltar a escrever
Brotando as palavras que há muito estavam perdidas
Concretizando um antigo sonho
Dedicado a alguém especial...
És uma amiga vinda do nada
Fantástica e
Gentil como poucas...
Houve e haverá oportunidades para nos conhecermos melhor
Ir correr para o parque da cidade
Jogar um jogo qualquer
Ler um livro ou assim...
Mas o que interessa é que hoje fazes anos
Não me poderia esquecer de momentos importantes como a tua
Operação, mas o importante é mesmo este teu dia e, por isso,
Parabéns!!!
Que tenhas um dia com tudo o que desejas
Rico em prendinhas...
Serás muito feliz durante a tua vida tenho a certeza e
Terás tudo o que sonhas
Uma vez que tu és uma
Verdadeira mulher
Xunga seria pores vários homens numa
Zaragata por tua causa!!!

1 Comments:

At 26/10/05 15:33, Blogger Lenita said...

Bigada migooooooooo!!! E desculpa só tar a agradecer agora.. :S mas hoje tenho estado cheia de trabalho e só tive agora um tempinho para agradecer-te pelo post no teu blog, pelos comments no meu blog, pela tua presença ontem, e pela prendinha linda que me deste! :) Bigadu!!!

 

Post a Comment

<< Home